0 N°2 Tomorrow For You Criticas


Bom hoje venho para a minha critica de numero 2. É de outro blog de criticas, o Tomorrow For You Criticas, que traduzindo quer dizer "Amanhã Para Você Criticas" =) Bom preciso nem dizer que é para criticas de blogs e blá, blá, blá. Enfim assim como nós. Então vamos a critica. 

Layout- Olha gostei do layout, o verde com essa cor meio acinzentada bem clarinha ficou legal. Mas eu acho que o que estragou um pouquinho foi essa cor branca. Quando usamos cores vivas, como esse verde, não devemos acrescentar muito o branco. Calma tá. Não quer dizer que ficou feio, eu gostei. Mas diminui -2 para você. E algo que me chamou a atenção foi que você usou uma modelo de blog diferente normalmente é a Miley Cyrus, Selena Gomes, Demi Lovato, mas você usou a Candice Accola, e gostei muito.  De layout tem +1,8 

Gadgets- Olha seus gadgets estão bons, mas como disse o branco não combinou muito. Só que tem que ter mais afiliados, e sisters. Mas isso é facinho de se resolver. Ok? Para um blog que acabou de começar o numero de membros está muito bom. Confesso que mais que o meu =)  Mas eu acho que você deveria arrumar uma equipe, assim o blog fica bem mais atualizado. De gadgets tem +1,9

Postagens- Gostei das postagens, porque você sabe escrever bem, sabe informar bem as pessoas de acordo com o blog, e criticar bem os escritos. De postagem tem +2,0
  
Conteúdo-  Como disse você sabe escrever bem, o conteúdo é muito bom. Vou encomendar com você viu, mas espera eu arrumar um novo layout.Kkkk. De conteudo tem +2,0

Alinhamento do blog- É tudo muito bem centralizado, tanto nos gadgets como nos posts. De alinhamento +2,0

Dicas: 
+Na próxima lay, se for usar uma cor bem viva, não acrescente o branco como uma das principais. Somente se o blog for de cores claras.
+Tente arrumar mais sisters e afiliados. Tá bem?  

Parabéns seu blog é muito bom! Na soma total deu 9,7! PARABÉNS!!!


Visitem o blog clicando na imagem.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger